Contacto/Sobre mim



Se tens alguma dúvida, comentário ou sugestão

ou

Caso pretenda uma parceria ou divulgação de uma marca/produto envie um e-mail para


adeltaferreira@gmail.com


OFFICES BASED in
Alverca do Ribatejo, Lisboa | Portugal
Porto-Vecchio | Corse | France

Agradeço desde já o interesse em contactar-me!


 ACERCA 
Olá! Bem vindo ao meu espaço online.
Resumidamente, vou partilhar contigo que: tenho 33 anos, e resido em Lisboa (Portugal) desde 2016, tenho um filho de 4 anos e sou entre muitas outras coisas: criadora de conteúdo de visualização digital.

Se há algo que me caracteriza é que eu adoro todas as vertentes de arte, portanto do desenho técnico ao desenho ilustrativo, passando pela escrita, a fotografia e vídeo, a cozinha criativa e até o marketing e negócios - eu literalmente adoro estudar áreas do meu interesse pessoal e profissional. Sou uma apaixonada por todas as formas de arte e por terapias que contribuam para o bem-estar. 

Para além da minha formação na vertente de Arquitetura e Design, a partir de 2015 iniciei formações em diversas áreas especializadas da Nutrição, além de diversas Terapias Holísticas, estabelecendo-me também como Terapeuta Holística em 2023, uma área que tenho um especial carinho e na qual aplico os diversos conhecimentos no meu estilo de vida, no meu trabalho em arquitetura e como criadora de conteúdo.

Com toda esta diversidade e completude de áreas, tenho consciência que a minha personalidade dita uma curiosidade e impossibilidade de pairar por uma área só. Gosto de ser livre, mas comprometida com as minhas convicções, uma eterna apaixonada por conhecimento, que gosta de cultivar a criatividade e procura alcançar o bem-estar físico, mental, emocional e espiritual. No meu circulo íntimo de relacionamentos, sou muitas vezes descrita como "alguém que está sempre disposta a ajudar e que sabe um bocadinho de tudo" haha! De facto, eu fico feliz em escutar e ajudar... e não, não tenho verdades absolutas na minha vida, eu tenho convicções/teorias/experiências que se solicitadas podem ser úteis, simplesmente, sem ego! :) Por isso, partilho também online através deste blog, o meu canal de Youtube, os meus perfis de Instagram/Threads/TikTok e Pinterest (mais focado para Arte, Negócios, Comunicação Digital e Social Media) os meus conhecimentos e experiências profissionais e pessoais.

Talvez seja por isso que profissionalmente sou formada em áreas tão distintas como: 
▶Design e Arquitetura - Desenho Técnico 2D e Archviz 3D (2009)
▶Nutrição Especializada em Medicina Tradicional Chinesa (2022)
▶Nutrição Humana e Metabolismo (2015)
▶Nutrição Materno-Infantil e Aleitamento Materno (2020)
▶Human Design, Mindfulness e PNL (2024)
▶Fitoterapia, Aromaterapia (2016)
▶Ginecologia Natural Holística/Naturopatia Feminina (2019)
▶Geometria Sagrada, Feng Shui, Mandaloterapia, Chakras, Cromoterapia (2023)
▶Negócios, Comunicação Digital e Social Media (2017)
▶Finanças Pessoais, Investimentos e Contabilidade (2010)
▶GelNails (2012)
_______________________

O web-site www.deltaferreira.com está essencialmente direcionado para os meus interesses e conhecimentos pessoais e profissionais. Todas as publicações regidas por opiniões são credíveis e sinceras sobre produtos cedidos, oferecidos ou comprados.

Desde 26 de Maio de 2016 que as publicações passaram a ser diárias e a média de visualizações rondava entre 900 e 3250, estando ao longo do ano seguinte em constante crescimento. Em Outubro de 2015, deltaferreira.blogspot.pt passou a dar lugar a um web-site disponível em www.deltaferreira.com, com mais recursos e actualizações de conteúdo constantes quer no web-site quer na minha rede social de eleição, o INSTAGRAM - permitindo uma maior atratividade de visitantes, muitos deles diariamente fiéis.

Já em 2024, a média mensal ronda os 48000 visitantes (Fevereiro-Março 2024) de vários países do mundo! Para informações pormenorizadas entre em contacto via e-mail.

Obrigada por manteres-te desse lado!

Keep!